terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Primeira postagem novinha em folha!

Bom já que é a minha primeira postagem( tirando aquele que eu falei oi esse é meu novo blog) vou encher de novis, ok? Lá vai o primeiro!!




  As Bonecas Deluxe!!! 




  Estive pesquisando as imagens das Monster High, e encontrei essa linda e assustadora imagem das bonecas na linha Deluxe 2013. (Talvez essas bonecas vão ser vendidas em 2013)
  Mas se isso for verdade, que vai vender as bonecas, ia ser maravilhoso! O que vocês acharam das bonecas? Eu achei a Draculaura, Spectra, Cleo de Nile e Abbey(enfim todas kkkkkk) muito lindas! Quando eu tiver mais imagens eu posto aqui no meu blog, ok? Falem pelo comentário oque vocês acham.
 (Eu achei meio estranho a Abbey com franja. Parece zumbi, tipo modo Ghoulia On)


    Abbey Deluxe Fashion Pack Collection



  Estive pesquisando (novamente) as imagens das Monster High e encontrei uma imagem da Abbey da linha Deluxe Fashion Pack Collection!! Eu amei as roupas e os acessórios que acompanham a boneca ( se é que vem junto com a boneca :S) Quando tiver mais novidades sobre ela eu vou postar aqui falando sobre essa linha. O que vocês acharam dessa boneca? Eu amei a bota dela! ( Será uma bota ou uma sandália de plataforma? ) Comentem o que acharam da boneca nos comentários!! (Muito óbvio que é nos comentários :S)



 Jinafire e Ghoulia Scaris!!!





 Uhuu!! As linhas Scaris estão cada vez melhor!! Estão fazendo mais personagens Scaris! Achei essas e outras( mas aconteceu uma bagunça e agora tenho que procurar a imagem novamente).
 Eu amei a Ghoulia Scaris!! Ela está super horripilantemente linda!! A Jinafire também está linda mas não tanto quanto a Ghoulia, desculpem pessoas que gostam da Jinafire. Mas o que vocês acharam? Escrevam no comentário! ( Não na tela do seu computador com uma caneta mágica! Ho Ho Ho)




Um aviso aqui!!

 Quem quiser que eu divulgue o seu blog aqui ( qualquer um não precisa ser Monster High, qualquer tema!) falem nos comentários: Divulgue o meu blog! O meu blog é planetmonsterhighs2.blogspot.com.br (isso é um exemplo ok?)
E também se alguém quiser que eu faça algum enquete sobre as Monster High falem pelo comentário e eu faço o enquete aqui no meu blog ok?

 Bom sei que o meu blog não ficou recheado de novidade de Monster High mas espero que vocês gostem do meu blog e se puder me seguem! Queria que todo mundo (o mundo inteiro!) visse o meu blog! Por favor! E hoje vai ficar por aqui!

   Kisses!! Até a próxima postagem!




Um comentário:

  1. voce copiou o blog planet mh!!!!que feio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir